ENERTECH SABUGAL 2018

Nos dias 11, 12 e 13 de outubro, o Município do Sabugal volta a organizar a ENERTECH - FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA, este ano sob o lema 'Floresta, Água e Energia'.

Na 3.ª edição desta feira tecnológica para profissionais do setor das energias/ambiente e consumidores finais será possível conhecer e explorar as novas oportunidades e as tendências no que se refere às energias renováveis. Numa área de exposição superior a dois mil metros quadrados, os visitantes poderão encontrar dezenas de expositores, assistir às conferências 'Floresta e Energia', no dia 12, e 'Desafios da eficiência energética na construção', no dia 13, mas também participar em workshops e conhecer o que de melhor se faz na investigação, visitando a exposição de trabalhos científicos no espaço ENERTECH CONHECIMENTO.

Haverá ainda lugar para reuniões bilaterais do tipo “Business to Business” (B2B) e “Business to Consumer” (B2C) e possibilidade de conhecer as novas tendências na mobilidade urbana, experimentando bicicletas e carros elétricos. Segundo o lema 'Floresta, Água e Energia', este é um evento da responsabilidade do Município do Sabugal, no âmbito da unidade de missão 'Sabugal + Valor | Desenvolvimento Rural', em parceria com a ADES (Associação Empresarial do Sabugal), ENERAREA (Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior), IPG (Instituto Politécnico da Guarda), IPCB (Instituo Politécnico de Castelo Branco) e UBI (Universidade da Beira Interior).

Mais informações em: “SABUGAL, FONTE DE ENERGIA NATURAL”

Qua, 08/08/2018 - 15:48