II MOSTRA DE ATIVIDADES ECONÓMICAS (MADE IN SABUGAL)

ENERTECH Sabugal 2018

FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA (3ª edição)

Exmo. Sr. Empresário,

A ADES – Associação Empresarial do Sabugal, enquanto entidade parceira do Município do Sabugal no âmbito da realização da 3ª edição da FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA, que irá decorrer nos dias 11, 12 e 13 de outubro no Sabugal, vem pelo presente endereçar o convite aos Empresários do Concelho do Sabugal, para a participação na II Mostra de Atividades Económicas do Concelho do Sabugal, no mesmo espaço interno à Feira das Energias.

Este ano o Evento decorrerá nas antigas instalações da Dache junto da Zona Industrial do Sabugal (Pavilhão Multiusos), espaço amplo e perfeito para acolhimento destas iniciativas de dinamização Empresarial.

Desta forma, deseja-se um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece no sector das energias naturais, mas também de outras atividades económicas, possibilitando a participação de outras Empresas.

Vantagens da participação:

  • Oferta de Stand por parte da organização;
  • Localização integrada na Feira das Energias;
  • Animação;
  • Catering e outras atividades;
  • Possibilidade dos Empresários pré-agendarem espaço específico para reunir com potenciais clientes, em sala específica para o efeito e no interior da Feira Enertech;
  • Possibilidade dos Empresários pré-agendarem pequenas sessões informativas e/ou demonstrativas.

Atendendo a que é um objetivo da Associação Empresarial a promoção das atividades económicas dos seus Associados, enviamos o presente convite a V. Exa, para que possa também participar neste evento.

Agradecemos a atenção dispensada e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que considere oportuno e necessário.

Informamos de que as inscrições são obrigatórias através do seguinte link em: http://enertech.cm-sabugal.pt/inscricaoenertech

Ter, 18/09/2018 - 11:46