Pintar o Côa 2018 – Aldeia Histórica de Sortelha

Nos dias 15 e 16 de junho, a iniciativa “Pintar o Côa 2018”, organizada pela Associação Empresarial do Sabugal (ADES), com apoio do Município do Sabugal e da Junta Freguesia de Sortelha irá realizar-se na Aldeia Histórica de Sortelha.

A 17.ª edição do Pintar o Côa irá este ano realizar-se na Freguesia de Sortelha, iniciando no Sabugal com a inauguração da exposição dos trabalhos do ano anterior no Museu Municipal no dia 15 de Junho (Sexta-Feira) pelas 12:30 horas, estando a exposição patente ao público para poderem apreciar ou até mesmo adquirir as obras expostas, que foram no ano passado criadas pelos artistas e crianças na Freguesia de Lageosa e Forcalhos. A presente exposição irá estar patente ao público cerca de 1 mês.
No dia 16 de junho (Sábado) a partir das 9:30 horas os pintores do GART – Grupo de Amigos da Arte e os pintores locais que aderirem ao convite, desenvolverão os seus dotes artísticos acompanhados por algumas crianças ou pequenos pintores que se irão juntar ao grupo como forma de aprendizagem (whorkshop /Atelier infantil).
No final da tarde irá realizar-se uma exposição dos trabalhos desenvolvidos nessa jornada, seguindo-se um jantar de encerramento do evento com entrega de lembranças e certificados de presença aos artistas participantes.

Seg, 28/05/2018 - 11:20