Candidaturas formação-ação melhor turismo 2020

Inscrições abertas para empresas:

Ao abrigo do Aviso n.º 12/SI/2019, a ADES – Associação Empresarial do Sabugal pretende apresentar uma candidatura até ao dia 13 de maio de 2019 ao Projeto de Formação-Ação Melhor Turismo 2020, onde podem beneficiar as PME`s com os CAE`s – Códigos de Atividades Económicas seguintes:

  • 55 – Alojamentos;
  • 56 – Restaurantes;
  • 79110 Atividades das agências de viagem;
  • 86905 Atividades termais;
  • 93293 Organização de atividades de animação turística;
  • 96040 Atividades de Bem-Estar Físico;
  • 4939 Outros transportes terrestres de passageiros, n.e., entre outras.

O programa que tem, entre outros objetivos, modernizar os modelos de negócio, a organização e as práticas de gestão das empresas destes setores de atividade visando aumentar a capacidade das empresas, promovendo a sua reorganização, inovação e qualificação dos recursos humanos.

As candidaturas, já a decorrer, terminam a 13 de maio, e incidem nas regiões NUTS II Norte, Centro e Alentejo. O Programa de Formação – Ação ‘Melhor Turismo 2020’ é cofinanciado a 90% pelo Fundo Social Europeu e enquadra-se no Eixo III – Promoção da Sustentabilidade e da Qualidade do Emprego, na modalidade de Projetos Conjuntos, do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME, do COMPETE 2020. A ADES – Associação Empresarial do Sabugal assegurará os 10% restantes como forma de apoio às PME`s suas associadas, como forma de incentivo e apoio ao desenvolvimento das PME`s e em prol do desenvolvimento do Turismo da região.

DESTA FORMA E PORQUE CONSIDERAMOS ESTE TIPO DE FORMAÇÃO-AÇÃO UMA MAIS VALIA PARA AS PME`S BENEFICIÁRIAS, CONVIDAMOS DESDE JÁ AS EMPRESAS DO SETOR A CONTATAREM COM A ADES, POR FORMA A PODEREM CANDIDATAR-SE A ESTE TIPO DE APOIOS AO NIVEL DA CAPACITAÇÃO EM DIVERSAS TEMÁTICAS DE ACORDO COM AS NECESSIDADES DAS PME`S. NÃO PERCA A ULTIMA OPORTUNIDADE DE OBTER FORMAÇÃO E CONSULTADORIA INDIVIDUALIZADA NA SEDE DA PRÓPRIA PME, NESTE QUADRO COMUNITÁRIO. AGUARDAMOS PELA VOSSA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE NA ADESÃO AO PROJETO.

Qui, 02/05/2019 - 10:20