II MOSTRA DE ATIVIDADES ECONÓMICAS (MADE IN SABUGAL)
ENERTECH Sabugal 2018
FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA (3ª edição)
Exmo. Sr. Empresário,
A ADES – Associação Empresarial do Sabugal, enquanto entidade parceira do Município do Sabugal no âmbito da realização da 3ª edição da FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA, que irá decorrer nos dias 11, 12 e 13 de outubro no Sabugal, vem pelo presente endereçar o convite aos Empresários do Concelho do Sabugal, para a participação na II Mostra de Atividades Económicas do Concelho do Sabugal, no mesmo espaço interno à Feira das Energias.
Este ano o Evento decorrerá nas antigas instalações da Dache junto da Zona Industrial do Sabugal (Pavilhão Multiusos), espaço amplo e perfeito para acolhimento destas iniciativas de dinamização Empresarial.
Desta forma, deseja-se um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece no sector das energias naturais, mas também de outras atividades económicas, possibilitando a participação de outras Empresas.
Vantagens da participação:
- Oferta de Stand por parte da organização;
- Localização integrada na Feira das Energias;
- Animação;
- Catering e outras atividades;
- Possibilidade dos Empresários pré-agendarem espaço específico para reunir com potenciais clientes, em sala específica para o efeito e no interior da Feira Enertech;
- Possibilidade dos Empresários pré-agendarem pequenas sessões informativas e/ou demonstrativas.
Atendendo a que é um objetivo da Associação Empresarial a promoção das atividades económicas dos seus Associados, enviamos o presente convite a V. Exa, para que possa também participar neste evento.
Agradecemos a atenção dispensada e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que considere oportuno e necessário.
Informamos de que as inscrições são obrigatórias através do seguinte link em: http://enertech.cm-sabugal.pt/inscricaoenertech
