ADES Finalista do Prémio Nacional de Artesanato 2021

Vote na Associação Empresarial do Sabugal.

A ADES – Associação Empresarial do Sabugal informa que é novamente uma das Entidades Privadas finalistas do Prémio Nacional de Artesanato 2021, pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver nestes últimos anos, quer a nível de apoio à legalização e licenciamentos de artesãos e de Unidades Produtivas Artesanais, quer na própria Organização de Eventos, promoção dos produtos, apoio à comercialização e escoamento da produção online, e formação profissional.

Assim apelamos ao Voto informando que o período de votação pelo público, através da Internet, termina às 24H00 de 20 de Dezembro de 2021.

O voto processa-se por submissão eletrónica, em Votação PNA 2021, podendo ser escolhida uma das nomeações em cada categoria e não podendo o utilizador votar mais do que uma vez.

No Portal do IEFP (em https://www.iefp.pt/promocao-das-artes-e-oficios , separador “Votação PNA 2021”), é disponibilizada informação de referência sobre as candidaturas nomeadas em cada uma das categorias do Prémio.

Com votos de Boas Festas e do maior sucesso nos desafios a prosseguir, ainda este ano e no já próximo 2022, os melhores cumprimentos,
A ADES – Associação Empresarial do Sabugal
Seg, 06/12/2021 - 15:57