ADES informa: Curso para Empregados de Mesas Gratuito | Associação dos Escanções de Portugal

A Associação dos Escanções de Portugal, é uma Associação cultural, de âmbito nacional, que agrupa os profissionais do serviço de vinhos e outras bebidas em estabelecimentos hoteleiros e similares.

O seu objetivo é o estreitamento das relações entre os escanções, com os amigos do vinho e com organizações e empresas ligadas à produção e comercialização de bebidas.

Um dos objetivos principais da AEP é o desenvolvimento e a melhoria do serviço de vinhos assim como a promoção e o incentivo do conhecimento e de novas aprendizagens aos profissionais que trabalham no sector, em restaurantes e lojas portuguesas. Com este intuito, a Associação pretende proporcionar conhecimentos de uma maneira consistente e inovadora, aumentando a qualidade dos serviços disponibilizados a todos os que trabalham com vinho.

Consulte o link http://www.escancao.com/agenda , aproveito para sugerir que nos siga no nosso facebook https://www.facebook.com/escancoesdeportugal/ 

Trata-se de um projecto social que a Associação dos Escanções de Portugal irá organizar por todo o país com o objectivo de melhorar o serviço de vinhos em Portugal.

Em anexo segue Conograma a realizar na Guarda, de 22 a 26 de Novembro, para inscrições em: https://www.escancao.com/curso-portugal-fernando-ferramentas 

Segundo informação desta Entidade, para Empregados de Mesa a Formação é gratuita.

Para mais informações poderão contactar:
Associação dos Escanções de Portugal
Endereço: Av. Alm. Reis 58, R/C Dtº 1150-019 Lisboa
Telefone: +351 21 813 2542
Telem: +351 961901015
E-mail: [email protected]
Site: www.escancao.com

Qui, 28/10/2021 - 15:27