ADES presente no Mercado de Alvalade em Lisboa

No passado dia 30 de Março, a ADES – Associação Empresarial do Sabugal, marcou presença no evento “Há Festa no Mercado” que se realizou em Lisboa, no Mercado de Alvalade.

Este evento foi dinamizado pela recém-criada ADIRAIA - Associação para o Desenvolvimento do Interior Raiano, que atua nos municípios de Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida e Sabugal.

Neste certame que pretendia ser uma mostra de produtos locais da Beira Alta, a ADES, com o apoio do Município do Sabugal, fez-se representar por duas artesãs associadas e um colaborador, levando uma panóplia de produtos alimentares e artesanais de alta qualidade, produzidos no Concelho do Sabugal.

A procura deste evento, por pessoas com ligações ao Concelho do Sabugal, foi evidente. Estas aproveitaram para adquirirem produtos típicos, que permitem atenuar as saudades do seu Concelho.

Podemos afirmar que a presença da ADES no Mercado de Alvalade, fortaleceu ligações, não só as já existentes como também as criadas durante este evento, dando a conhecer os fantásticos produtos desta belíssima Região.

Congratulamos a ADIRAIA pela oportunidade que foi dada à ADES. Embora esta seja ainda a primeira edição do evento, excedeu as expectativas. Acreditamos que as próximas edições superarão o sucesso da primeira.

Qua, 03/04/2019 - 14:42