Anúncio para aquisição de serviços de formação-ação

A entidade adjudicante, a ADES — Associação Empresarial do Sabugal, com sede na rua Dr. João Lopes, nº 23 — Sabugal, com Código Postal 6320-420 Sabugal, e endereço de correio eletrónico [email protected], lança o seguinte procedimento de Contratação Pública.

O aviso de abertura e lançamento do presente procedimento tem como objeto a AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE FORMAÇÃO-AÇÃO AO ABRIGO DO DISPOSTO NO ARTIGO 6.º-A DO CÓDIGO DOS CONTRATOS PÚBLICOS - PROGRAMA DO PROCEDIMENTO N.º CE/01/2019.

  1. Os interessados poderão, no prazo fixado para a apresentação de propostas solicitar para o email da entidade o envio das peças do procedimento, por forma a que, em conformidade, possam apresentar a sua proposta. As propostas devem ser apresentadas por correio eletrónico, para o endereço constante do Anúncio, até às 23h59 do sexto dia a contar da data de publicação do anúncio de abertura do procedimento.

    O objeto do presente procedimento compreende a aquisição de serviços de formação-ação, que serão prestados à ADES na qualidade de entidade promotora no âmbito do seguinte projeto:

    1. Projeto "Melhor Turismo 2020" identificado com o n.º POCI-03-3560-FSE-000774 doPrograma Operacional Competitividade e Internacionalização, no cumprimento do disposto no Aviso de Abertura n.º 12/SI/2019, que tem por organismo intermédio a Confederação do Turismo de Portugal (CTP).
  1. O Objeto do Contrato é caracterizado pelo vocabulário comum dos Contratos Públicos
    (CPV), sendo o objeto principal 80530000-8 "Serviços de Formação Profissional", CPV este excluído da Contratação Pública por aplicação do disposto no artigo 6.º-A do CCP (Anexo IX do CCP).
  2. Atendendo à legislação aplicável a este tipo de aquisições, e bem assim atendendo às
    orientações técnicas emanadas pelo COMPETE e, subsidiariamente pelos Ol's competentes, a entidade adjudicante assegurará o cumprimento dos princípios gerais da contratação pública previstos no artigo 1.º - A do CCP.

Em anexo documento oficial

Seg, 06/01/2020 - 17:22