COMUNICADO ADES– COVID-19
COMUNICADO ADES– COVID-19
Atendendo à necessária adequação das medidas que evitem o alastrar e a disseminação do novo coronavírus (COVID-19), às recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS), a necessidade de implementar boas práticas que preservem o bem-estar e a saúde pública, a Direção da ADES – Associação Empresarial do Sabugal determina:
-
Adiamento do Projeto de Formação-Ação QI PME 2020, no que se refere ao contato direto com os Empresários e colaboradores das 16 PME`s beneficiárias;
-
Adiamento do Projeto de Formação-Ação Melhor Turismo 2020, no que se refere ao contato direto com os Empresários e colaboradores das 18 PME`s beneficiárias;
-
Cancelamento do próximo Mercado da Terra – Feira da Páscoa que se realiza já tradicionalmente na Aldeia Histórica de Sortelha;
-
Possibilidade de adiamento do início do Projeto CLDS 4 G “Sabugal Ativo”;
No contacto com a Associação Empresarial do Sabugal, deve privilegiar-se o contacto telefónico: 271 752 056 ou email: [email protected].
Evite deslocar-se aos nossos serviços de atendimento público, faça-o apenas em situações urgentes e inadiáveis.
Para os serviços do GIP – Gabinete de Inserção Profissional, poderão também contatar-nos pelo telefone 271 751 118 ou email: [email protected].
Para questões urgentes estamos disponíveis também para agendarmos reuniões via Skype.Estas medidas têm efeito a partir das 09h00 do dia 16 de março e vigorarão por tempo indeterminado, tendo em conta a evolução da situação e as diretivas das entidades competentes.
Recomenda-se à população e às Empresas em geral que sigam os conselhos da DGS, disponíveis para consulta em: https://covid19.min-saude.pt/.
Em caso de dúvida, ligue SNS24 – 808 24 24 24.
Proteja-se a si e aos outros!
