COMUNICADO ADES– COVID-19

Atendendo à necessária adequação das medidas que evitem o alastrar e a disseminação do novo coronavírus (COVID-19), às recomendações da Direção-Geral de Saúde (DGS), a necessidade de implementar boas práticas que preservem o bem-estar e a saúde pública, a Direção da ADES – Associação Empresarial do Sabugal determina:

1. Adiamento do Projeto de Formação-Ação QI PME 2020, no que se refere ao contato direto com os Empresários e colaboradores das 16 PME`s beneficiárias;

2. Adiamento do Projeto de Formação-Ação Melhor Turismo 2020, no que se refere ao contato direto com os Empresários e colaboradores das 18 PME`s beneficiárias;

3. Cancelamento do próximo Mercado da Terra – Feira da Páscoa que se realiza já tradicionalmente na Aldeia Histórica de Sortelha;

4. Possibilidade de adiamento do início do Projeto CLDS 4 G “Sabugal Ativo”;

No contacto com a Associação Empresarial do Sabugal, deve privilegiar-se o contacto telefónico: 271 752 056 ou email: [email protected].

Evite deslocar-se aos nossos serviços de atendimento público, faça-o apenas em situações urgentes e inadiáveis.

Para os serviços do GIP – Gabinete de Inserção Profissional, poderão também contatar-nos pelo telefone 271 751 118 ou email: [email protected].

Para questões urgentes estamos disponíveis também para agendarmos reuniões via Skype.

Estas medidas têm efeito a partir das 09h00 do dia 16 de março e vigorarão por tempo indeterminado, tendo em conta a evolução da situação e as diretivas das entidades competentes.

Recomenda-se à população e às Empresas em geral que sigam os conselhos da DGS, disponíveis para consulta em: https://covid19.min-saude.pt/.

Em caso de dúvida, ligue SNS24 – 808 24 24 24.

Proteja-se a si e aos outros!

Sex, 13/03/2020 - 17:27