Empreender e Crescer nas Beiras

‘SOU EMPREENDEDOR/A… E AGORA?’

Na próxima quarta-feira, das 10 às 13 horas, no Auditório Municipal do Sabugal, vai realizar-se o workshop ‘Sou empreendedor/a… e agora? Como implementar uma ideia de negócio?’, no âmbito do projeto ‘Empreender e Crescer nas Beiras’.
Muitas vezes temos ideias de negócio brilhantes e inovadoras, que podem mudar o rumo das nossas vidas. Mas depois encontramos obstáculos que nos impedem de abraçar este grande desafio. O que fazer? Que apoios posso ter? A quem recorrer?
Participe neste workshop Sou empreendedor/a… e agora?’ e venha conhecer as ferramentas de apoio ao empreendedorismo disponibilizadas pela Rede de Empreendedorismo das Beiras e Serra da Estrela, presente em todos os concelhos da região.
‘Empreender e Crescer nas Beiras’ foi desenvolvido, em parceria, pela Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, Universidade da Beira Interior e Instituto Politécnico da Guarda.
A sessão no Sabugal conta com o apoio do Município do Sabugal, ADES – Associação Empresarial do Sabugal, CLDS 3 G - Contrato Local de Desenvolvimento Social 3G ‘Sabugal Ativo’ e GIP- Gabinete de Inserção Profissional do Sabugal.
AnexoTamanho
Image icon workshop_cimbse_sabugal-01.jpg964.56 KB
Qua, 28/11/2018 - 11:50