Feira das tecnologias para a energia

ADES - CONVITE - MOSTRA DE ATIVIDADES ECONÓMICAS - ENERTECH Sabugal 2019 - feira das tecnologias para a energia (4ª edição)

Ex.mo Senhor Empresário

O Município do Sabugal no âmbito da unidade de missão “Sabugal + VALOR Desenvolvimento rural, está a organizar a 4ª edição ENERTECH - FEIRA DAS TECNOLOGIAS PARA A ENERGIA, que vai decorrer nos dias 11, 12 e 13 de outubro de 2019 no Sabugal, Pavilhão ExpoSabugal.

São parceiros de organização a ADES (Associação Empresarial do Sabugal), ENERAREA (Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior), IPG (Instituto Politécnico da Guarda), IPCB (Instituto Politécnico de Castelo Branco) e UBI (Universidade da Beira Interior).

Neste contexto a ADES – Associação Empresarial do Sabugal vem pelo presente endereçar o convite aos Empresários, produtores locais e artesãos para a participação a Mostra de Atividades Económicas e produtos locais do Território, onde está prevista a circulação de cerca de 30.000 pessoas e haverá animação musical, catering e demais atividades previstas.

Pretende-se no âmbito da ENERTECH, dar destaque às Atividades Económicas do Território com especial incidência para as Empresas Associadas da Associação Empresarial do Sabugal, que terão direito a uma participação gratuita e preferência no ato da inscrição.

Desta forma, deseja-se um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece em todos os setores de Atividades Económicas, possibilitando a participação de todas as Empresas da Região.

Vantagens da participação:

  • Oferta de Stand por parte da organização aos Associados;
  • Localização no centro da Feira (Pavilhão ExpoSabugal);
  • Animação Musical / alargamento dos horários para os expositores;
  • Catering e outras atividades;
  • Possibilidade dos Empresários pré-agendarem espaço específico para reunir com potenciais clientes, em sala específica para o efeito e no interior do certame;
  • Possibilidade dos Empresários pré-agendarem pequenas sessões informativas e/ou demonstrativas;
  • Demonstrações, workshop`s, seminários e outras atratividades de interesse para todas as Empresas.

Atendendo a que é um objetivo da Associação Empresarial a promoção das atividades económicas dos seus Associados, enviamos o presente convite a V. Exa, para que possa também participar neste evento.

Agradecemos a atenção dispensada e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento que considere oportuno e necessário para os seguintes emails: [email protected] ou [email protected].

As inscrições limitadas são aceites até ao dia 15 de setembro de 2019, onde poderá consultar o respetivo regulamento.

AnexoTamanho
Image icon Ficha de inscrição363.18 KB
PDF icon Apresentação1.23 MB
Sex, 30/08/2019 - 17:23