FORMAÇÃO FINANCIADA

FORMAÇÃO MODULAR CERTIFICADA PARA EMPREGADOS E DESEMPREGADOS

Com o objetivo de apoiar as empresas, as IPSS`s, e outras Entidades, os ativos empregados e desempregados, na seleção das ações de formação modular certificada a desenvolver, a Associação Empresarial do Sabugal – ADES, apresentamos uma variedade de Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) a iniciar algumas já neste mês de fevereiro.

Esta formação destina-se a adultos ativos empregados com idade igual ou superior a 18 anos, que sejam detentores de baixas qualificações escolares e/ou profissionais, ou que possuam qualificações desajustadas face às necessidades do mercado de trabalho.

Os participantes e/ou as empresas e demais Entidades não têm qualquer custo, tendo direito, sempre que o participante termine a formação com aproveitamento, ao certificado de qualificações e a subsídio de alimentação por dia de formação e em alguns casos subsidio de transporte. A Associação Empresarial do Sabugal considera de extrema importância o contato com as empresas / Entidades, priorizando os seus Associados, para desenvolverem, em conjunto, os percursos formativos ajustados às necessidades específicas detetadas. Na seleção de formandos inscritos a título individual, também será dada prioridade aos trabalhadores de empresas/Entidades suas associadas.

Caso tenha interesse poderá consultar algumas sugestões formativas no seguinte formulário, onde poderão selecionar uma ou mais ações pelas quais tenha interesse.

Caso pretendam podem efetuar as inscrições diretamente na Sede da Associação, ou pelos seguintes contatos:

A Formação Modular Certificada visa o desenvolvimento de um suporte privilegiado para a flexibilização e diversificação da oferta de formação contínua, integrada no Catálogo Nacional de Qualificações, com vista ao complemento e à construção progressiva de uma qualificação profissional proporcionando, deste modo, a aquisição dos conhecimentos necessários à integração e/ou manutenção num mercado de trabalho cada vez mais exigente e competitivo.

Qua, 13/02/2019 - 17:47
ADES - Formação Financiada