Formação de Fotografia e Imagem Digital

Terminou ontem a formação de Fotografia e Imagem Digital, dinamizada pela ADES – Associação Empresarial do Sabugal no âmbito do programa Emprego + Digital em parecia com o CEC – Concelho Empresarial do Centro.

Nesta formação de 25h, os 15 formandos que participaram puderam aumentar os seus conhecimentos sobre esta arte, nomeadamente através da caracterização dos fenómenos da luz e da formação de imagens, da identificação dos princípios básicos das câmaras fotográficas,a caracterização dos conceitos fundamentais da imagem digital e da utilização de técnicasformais e criativas da fotografia, entre outros aspetos técnicos da fotografia.

Com o final desta formação, dá-se também o término da participação da ADES no programa Emprego + Digital do CEC, na qual realizamos neste último ano 6 formações no âmbito do digital em horário pós-laboral, contabilizando um total de 225h de formação, com 15 formandos em cada turma. As formações realizadas foram:

  • 9978 – Técnicas de Marketing Digital e Gestão de Redes Sociais – 25h – 2 turmas;
  • 7843 – Técnicas de Negociação e Venda – 50h;
  • 0444 – E-Marketing – Tecnologias de Informação e Comunicação – 50h;
  • 9217 – Planos e Campanhas de Comunicação – Venda não Presencial – 50h;
  • 9954 – Fotografia e Imagem Digital – 25h.

Para terminar, a ADES quer deixar uma nota de agradecimento a todos os envolvidos, nomeadamente a todos os formadores pela sua disponibilidade, atenção e profissionalismo, aos formandos pela sua presença na expetativa de que as formações lhe tenham sido úteis no seu percurso profissional. Queremos também agradecer à Junta de Freguesia da União de Freguesias do Sabugal e Aldeia de Santo António e ao Município do Sabugal pelo apoio logístico fornecido.

Qua, 29/06/2022 - 11:09