PROJETO EMPREGO + DIGITAL – O FUTURO COMEÇA AGORA:

A ADES – Associação Empresarial do Sabugal, no âmbito do Plano de Ação para a Transformação Digital, está a promover o Projeto EMPREGO + DIGITAL (medida Formação Emprego + Digital, integrada no Programa Emprego + Digital 2025, aprovado pela Portaria n.º 246/2022, de 27 de setembro).

Este projeto visa promover a (re)qualificação na área digital de trabalhadores de empresas e de entidades da economia social, contribuindo para fomentar a respetiva transformação digital destas entidades empregadoras, bem como para a melhoria das competências e das qualificações individuais de cada um dos envolvidos nos projetos de formação profissional.
A sua intervenção assenta na realização de um conjunto de ações de formação, gratuitas e certificadas, no sentido de amplificar as competências técnicas dos colaboradores das empresas e entidades envolvidas.

As ações de formação que integram este Plano de Formação são GRATUITAS e Certificadas e ministradas em formato presencial.

  • Horário: Misto, laboral ou pós-laboral
  • Destinatários: Ativos empregados

Documentação obrigatória:

  • Cartão de Cidadão
  • Certificado de Habilitações (ver habilitações requeridas em cada ação de formação)
  • Prova de emprego: declaração da entidade empregadora ou último extrato de remunerações da segurança social
  • Comprovativo bancário: IBAN com o nome do formando (apenas para as ações de formação que se realizam em horário pós-laboral)
  • Declaração da empresa comprovativa do horário de trabalho
  • Ficha de Inscrição

Benefícios: Subsídio de alimentação: 5,20 €/dia (apenas se aplica em ações de formação que se realizam em horário pós-laboral)

Condições Gerais: Os cursos só iniciam com um número mínimo de 15 participantes.

Certificação: A conclusão da ação com aproveitamento e assiduidade mínima de 90% da carga horária total confere direito à emissão de certificado de qualificações, de acordo com a legislação em vigor.

Mais informações ou esclarecimentos:

Ter, 18/04/2023 - 17:07