Sabugal: ADES promove formação à medida de cada empresa na área Digital e TIC's

Sabugal: ADES promove formação à medida de cada empresa na área Digital e TIC's

A Associação Empresarial do Sabugal (ADES), no âmbito do Plano de Ação para a Transformação Digital, vai promover o Projeto EMPREGO + DIGITAL, uma iniciativa desenvolvida em parceria com o IEFP - Instituto do Emprego e da Formação Profissional, a Estrutura de Missão Portugal Digital.

O Projeto EMPREGO + DIGITAL visa promover a (re)qualificação de trabalhadores ativos empregados para a área digital, quer ao nível das tecnologias da informação e comunicação, quer ao nível da operação digital de equipamentos e da sua manutenção, procurando, por esta via, acelerar a transição digital da economia, promovendo o aumento da competitividade entre as empresas.

São destinatários formandos empregados por conta d`outrem do setor privado.

Esta iniciativa assenta na realização de um conjunto de ações de formação especializadas na área digital e TIC’s, indo de encontro a um conjunto de necessidades transversais das empresas, num total de 17 ações e abrangendo diferentes temáticas especificas.

As ações de formação que integram este Plano de Formação são gratuitas, certificadas e ministradas em formato presencial em horário pós-laboral, ou de acordo com as reais necessidades das Empresas, das IPSS`s ou de outras Entidades Privadas que necessitem de formação nestas temáticas.

As empresas podem também contar com o nosso apoio para desenvolver um plano de formação à medida, com conteúdos adequados às necessidades identificadas pela empresa na área Digital e TIC’s, no sentido de amplificar as competências técnicas dos colaboradores da empresa. Caso necessário estamos disponíveis para nos deslocarmos a qualquer Freguesia do Concelho por forma a podermos aí ministrar as nossas ações.

Não perca a oportunidade e para qualquer dúvida ou questão podem contatar-nos:

ADES – Associação Empresarial do Sabugal
Rua Dr. João Lopes n.º 23
6320-420 Sabugal

Telef. 271 752 056 (camada rede fixa nacional)
E-mail: [email protected]

AnexoTamanho
Image icon formacoes-ades.jpg140.46 KB
Ter, 05/09/2023 - 22:51