Sistemas de Incentivos - Portugal 2020

No âmbito do Portugal 2020, encontram-se neste momento, abertas candidaturas a concursos no Domínio da Competitividade e Internacionalização, nomeadamente na tipologia de Inovação Produtiva.

A tipologia de Inovação Produtiva tem como objetivo concessão de apoios financeiros a projetos que contribuam para o aumento do investimento empresarial em atividades inovadoras e ainda reforço da capacitação empresarial das PME para o desenvolvimento de bens e serviços.

Pretende criar um novo estabelecimento, aumentar a capacidade de um estabelecimento já existente ou diversificar a produção para produtos não produzidos anteriormente?

Com esta linha de apoio poderá investir na diferenciação, diversificação e inovação, na produção de bens e serviços transaccionáveis e internacionalizáveis, através de um apoio do investimento desde os 45 %. Esta informação não dispensa leitura atenta da Legislação em vigor e dos respectivos Avisos de Concursos. Para mais informações, consulte a ADES - Associação Empresarial do Sabugal.

ADES

Em anexo, documentos referentes ao projecto.

AnexoTamanho
Image icon Informação flyer 1839.88 KB
Image icon Informação flyer 2715.84 KB
Qui, 13/02/2020 - 16:55