UFCD 10526- Literacia Digital

Grupo de Formação

Formações do Emprego + Digital

Área de Formação

Informática
25 horas

Regalias

  • Formação gratuita /100% financiada;
  • Subsídio de Alimentação por cada sessão (6 euros);
  • Seguro de Acidentes Pessoais;
  • Certificado de Qualificações.
Marketing Digital

Objetivos

  • Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A.
  • Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
  • Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.

Conteúdos

  • Internet e os canais de distribuiçãoNavegação digital
  • Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuaisSegurança e privacidade
  • Tecnologias de informação e a relação com o cliente
  • E-consumidor
  • E-marketing
  • E-commerce